segunda-feira, 14 de abril de 2014

Caso André Vargas: a regra é clara.

GilsonSampaio

O que motivou essa escrita não é se o deputado mantém ou não relações carnais com o doleiro preso, ou, se é ou não corrupto. O buraco é outro e mais embaixo.

A direita tenebrosa, contrariando o que é corrente, tem plano pra o Brasil, sim. É um plano arcaico que privilegia a casa grande, ou seja, o de sempre sem nenhum compromisso com o país e o povo, este, visto como mão-de-obra barata e necessária. O negócio é vender o país, passar a mão nos cobres e viver de agiotagem.

Notícia sobre o caso André Vargas na globo é exemplar. Em meio a narrativa é destacado que o deputado é aquele que repetiu o gesto de Dirceu e Genoíno quando foram presos, na presença do ministro Joaquim Barbosa. Exibição de força e vingança em rede nacional, enquanto Dirceu e Genoíno têm seus direitos subtraídos com a complacência de Lula e o PT.

Recado mais claro, não há como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.