sábado, 16 de fevereiro de 2013

Procuro sócio. Negócio infalível. Não precisa capital inicial.

Gilson Sampaio

Negócio é o seguinte.

O governo não conseguiu privatizar as estradas e anunciou um novo edital sob medida para os interessados de sempre, porisso me animei e estou lançando esse apelo.

Foi na tv que vi a mamata. Os interessados não se satisfizeram com as vantagens oferecidas, acharam pouco, deram W.O. no leilão.

Não precisa ser empresário, banqueiro nem gênio em economia para entender. Eu que fiquei burro de tanto ver TV, um autêntico Hommer Simpson, entendi direitinho e minha ameba lobotomizada até aprovou essa minha iniciativa.  Vamos por partes, tal qual Jack, o estripador.

1 – a bufunfa para comprar e recuperar a/as estrada/as está à disposição no BNDES, juros de pai pra filho, abaixo dos juros do mercado.

2 – carência de 5 anos. Justo, justíssimo. Pega-se a bufunfa do BNDES a juros de pai pra filho, transforma-se a estrada num tapete asfáltico e semeia-se numerosos pedágios a preços exorbitantes. Convenhamos, é um esforço  hercúleo e o pagamento do empréstimo no BNDES a juros de pai pra filho pode esperar pelo menos cinco anos de exploração.

3 – Taxa de retorno é a cereja do bolo: 20%. Grosso modo, após cinco anos de operação – não esqueça a carência de 5 anos, o filantropo dono da estrada já teria acumulado o bastante para pagar o empréstimo.

4 – Os filantropos interessados nas concessões acharam muito pouco os 25 anos oferecidos para a exploração com taxa de retorno de 20% e juros do BNDES de pai pra filho, o governo ficou penalizado e agora vai oferecer 30 anos.

Espero que alguém se compadeça com o meu estado de penúria e faça a caridade de me convidar para sócio em tão filantropo empreendimento sem riscos.

Aguardo propostas.

Se alguém disser que isso é privatização eu xingo a mãe.

21 comentários:

  1. Oferecemos nossa experiência de muitos anos em negócios não-ortodoxos, com ênfase em "privatização é a mãe".
    Haulo Goberto Kequinel
    Royal and Forever President
    Guru and Sex-Symnbol Senior
    THE HIGHWAY ORNITORRINCO CORPORATION

    ResponderExcluir
  2. Então vamos lá. Convido você para a sociedade. Para debatermos nossas ideias me escreva: hspjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Gostaria de maiores detalhes de seu plano de negócios, Tenho uma pequena construtora e um capital para um novo investimento(pouco)50.ooo,00 . Me escreva:magnopereirasantos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, vc já conseguiu um sócio, tem uma parte sobrando?
    eternitycondolencias@gmail.com
    com Liliana

    ResponderExcluir
  5. Se e sem risco me dedico a me fuder em todos os bancos do brasil (terra sem lei) pegar enormes quantias em dinheiro e obter um retorno ,, isso e peixada 2,000,000,000

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma parcela de terreno grande em Angola - Africa que está disponível para se construir qualquer tipo de empreendimento, quem estiver interessado para parcerias me localize no Outlook: adil-son-lucas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, ainda dá tempo?
    Me envie detalhes se possível.

    Att
    Jockey

    ResponderExcluir
  8. Interessante se ainda der tempo me de mais detalhes hehehe
    fcarlosjunio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Impressão minha, ou só eu entendi o tom irônico e crítico do autor?

    ResponderExcluir
  10. Verdade!!!!!!!!!!!!!!!! A oportunidade está sempre ao nosso lado. O que acontece é que não conseguimos vê-la. Aproveito a oportunidade e lhe convido para conhecer a GALINHA DOS OVOS DE OURO. Estou perdendo a chance de ficar LITERALMENTE MILHONÁRIO por falta de 35.000 míseros reais brasileiro, em troca de um investimento de 100.000.000,00 de dólares. Gilson, me escreve um email que eu gostaria de dividir esta informação com você. Parece que temos muioto em comum quando o negócio é ser pró-atividade, Por favos Gilson, entra em contato. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Gostei. Me mande um e-mail para conversarmos sobre. Aguardo resposta.

    Lucas.perugini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um pequeno escritório de vendas para licitação publica de materiais elétricos estou procurando um parceiro para alavancar os contratos vigentes para este ano de 2016 ,tenho uma previsão de 500 quadros de comando para via40 tbm em fechamento estou procurando uma empresa solida para uma parceria

    Gostaria de agendar uma reunião para te mostrar melhor a minha proposta
    Estou com uma carteira de

    São José dos campos R$876990,00
    CEAL R$2050000,00
    CEAL R$784980,00 LOTE 8 Eletrobrás amazonas o faturamento deste pedido
    COMPESA R$1143459,00
    E CELESC R$75000,00




    Julio Cesar Campos
    Diretor Comercial
    Tel.: (11) 3876-8211
    A:. (11) 98472-8519
    Email julio@luminieletrica.com.br
    juliocampos552@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei interessado, tenho um capital a investir.
    Meu e-mail luc_linha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sociedade Secreta ( Elitte Lisyum).estâ em plena fase de desenvolvimento, eis ai uma chance para quem quer ser membro do conselho, veja facebook com o nome Mike Shivas e leia os requisitos. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Aceito te apoiar me passa seu contato?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde a todos, sejam prosperos sempre.
    Bem tenho uma frangaria que esta em funcionamento a 1 anos, fazemos frango assado na brasa aberto, temperos variados, ainda não temos bebidas pois estamos trabalhando para isto, comecei do nada, mas sei que a frangaria terá seu espaço muito grande no mercado, estou a procura de um investidor para ampliar, quero talvez no mesmo espaço que tenho, desenvolver um metodo ja pensado para colocar mesas altas, colocar gente para trabalhar, e inovar mais, quero o ano que vem, ja transformar em franquias, preciso agora de 50.000 mil reais, pode ser investidor nuvem ou oculto, pois tenho boas ideias e vou coloca-las em pratica e este investidor terá o retorno em menos de 5 anos, interessados estamos nos tel: 952361427 e ou 952295064, Sem Reserva Frangaria.

    ResponderExcluir
  17. O cara foi irônico gente. Para se ter acesso direto ao BNDES é preciso investimentos da ordem superior a 10.000.000,00. Antes da aprovação do empréstimo é necessário dar garantia de pelo menos 10% do valor a ser emprestado, no caso 1.000.000,00. fui muito modesto nos destalhes, muito mesmo. Mesmo que vejamos as oportunidades estamos blindados, por várias burocracias, tenho empresa de engenharia do ramos de fabricação e montagens industriais de Usinas Hidrelétricas, Industria enfim, sou barrado por burocracias financeiras sempre. Segue meu zap. Estou tentando entrar para algum seguimento em Brasilia e Região. Se alguém souber de algo e quiser trocar idéias; (34) 9 9802 0046 Abraços.

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.