sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

‘Tasquiupariu: Katia Abreu cotada para ministério.

GilsonSampaio

Sei lá, deve ser criado o ministério da desertificação ou da devastação amazônica ou da moto-serra ou do desmatamento ou da troglodice ou dos ruralistas patrioteiros ou da Monsanto et caterva ou do agrobanditismo ou do agroveneno ou do árvore bichos e rios astravacam o progrecio ou da puta  que o pariu.

Ainda têm o desplante de me acusarem de fazer o jogo da direita!

Sanguessugado do Lingua Ferina

Cotada para ministério, Kátia Abreu recebe Dilma no Tocantins

Cotada para assumir um ministério em 2013, a Senadora e Presidente da Confederação Nacional da Agricultura, Kátia Abreu (PSD-TO), recebeu a Presidente Dilma Roussef nesta quarta-feira (19 de dezembro) em Palmas, capital do Tocantins.

Num evento de formatura do Pronatec Campo (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), promovido pelo “braço educacional da CNA”, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Kátia era só elogios à Presidente.

"A aprovação de 78% dos brasileiros indica que todos, inclusive nós, tocantinenses, [se] identificam pelo que de fato a senhora é: administradora eficiente, intolerante com a corrupção, democrata acima de tudo e agora, sem dúvida, a presidente da educação", afirmou a líder ruralista em seu discurso.

O Pronatec é mantido por verbas públicas do governo federal e executado em parceria entre o Ministério da Educação e as instituições do Sistema S.

O Pronatec Campo está sendo apresentado pelo Incra como uma das “Novas Diretrizes” que estaria fortalecendo o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), que é defendido por movimentos sociais ligados ao Movimento por uma Educação do Campo, uma concepção antagônica à educação da CNA.

*Com informações da Folha, SENAR, MEC e Cnasi.

2 comentários:

  1. PELA MADRUGADA! Como se já não estivesse ruim o bastante todo estrago que a Kátia Abreu-Asportasdoinferno fez no senado com a materialização no Novo Código Desflorestal, A SENHORA MONSANTO VAI PARA O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA? A DILMA VENDEU A ALMA PRO DIABO????

    Pois é Gilson, entendo a sua "guinada pra direita"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gonçalves,
      As "damas da noite" guardam um certo pudor, fazem de tudo menos dar beijo na boca.

      Excluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.