sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fernanda Montenegro: Diva também da tucanalha lesa-pátria

GilsonSampaio

A grande dama da dramaturgia brasileira é um desastre político ao fazer coro com a tucanalha doida para leiloar o país.

Tristemente lamentável ou lamentavelmente triste.

 

3 comentários:

  1. Repugnante essa elite podre e do meio Global, mas isso é resultado de mentes manipuláveis e sem discernimento do certo e errado,apesar de ser uma estrela, que deverá brilhar somente na escuridão da alma dos globais seguidores do mal!

    ResponderExcluir
  2. Pergunta pra Dona Fernanda: por falar em brasileiros que não fazem nada que presta, pergunto, por que a Sra. com uma vida dedicada à interpretação na TV e no cinema, ainda não ganhou um Oscar? Ah já sei.... é porque a Sra., desgraçadamente, é brasileira, né? Ô raça que não vale nada. Bom mesmo são os estrangeiros. Eles são perfeitos. Nós somos um lixo. Aposto que se a Sra. fosse norte americana, seguramente já teria ganho sua estatueta. Pessoas apátridas como a Sra. dão vergonha à nós brasileiros, que durante décadas prestigiamos, ou tivemos que engolir, a sua arte, que segundo suas próprias palavras nos dão a enteder, são de 2a. categoria. Ou de 3a. Afinal, brasileiro não vale nada mesmo, não é?

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.