segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Está claro, agora, Hommer Simpson, que trata-se de um golpe de estado montado no binômio STF-mídia venezuelizada?

GilsonSampaio

É direito que as pessoas mudem de opinião, o que causa estranheza e aponta para um golpe judiciário é a mudança simultânea de pensamento  de quatro juízes. Em 2011, Fux,  Marco Aurélio e Gilmar Mendes afirmaram de modo cristalino que a prerrogativa de cassação de parlamentares era de exclusividade do Congresso. Celso de Mello  afirmara a mesma coisa em 1995.

Está claro, agora, Hommer Simpson, que trata-se de um golpe de estado alicerçado no binômio STF-mídia venezuelizada?

ET: é da natureza humana a auto-defesa, e no  caso da casta judiciária penso que as denúncias da Procuradora Eliane Calmon (bandidos de togas) açulou ainda mais o esprit de corps.

2 comentários:

  1. Uma C ARAVANA EM DEFESA DA DEMOCRACIA deveria percorrer o país de ponta a ponta, com a passagem dessa CARAVANA se criaria um Comitê de Defesa da Democracia (CDD), nem é preciso dizer que seria aos moldes da CDR, que sempre prestou um serviço extraordinário, - “a prática é o critério da verdade”, quem tem dúvida disso! Deveremos ser prático e objetivo. Temos a mais plena convicção que um golpe está em andamento, não devemos ficar criando somente muros de lamentações! Ninguém de sã consciência “DÁ SOCO EM FACA DE PONTA”, mesmo desesperado eles não farão isso! Vamos a luta – “ousar lutar, ousar vencer”!

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.