segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Arriba, Chavez

GilsonSampaio

chavez

3 comentários:

  1. Caros amigos.
    Bom ano para todos! Todas as bençãos!

    Foi e é ótimo conviver com todas as diferenças, os infinitos espelhos e ângulos desta unidade que emana do centro criador de onde tudo vem e para onde tudo vai.

    Continuemos nosso treinamento de amor incondicional, este é o propósito de nossas existências, seja na beira mar ou no interior, todos buscam sempre mais amor.

    Os dedos nas mágoas do mundo são para não perdermos de vista o necessário perdão aos que pensaram poder nos ferir. Perdão a nós mesmos, com nossos programas e memórias escravagistas, nossos verdadeiros únicos escravizadores carcereiros.

    Que o ano traga a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.

    Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste momento.

    Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2013; a todos, sem exceções.
    Bendita seja a Internet.

    Longa e saudável vida a todos.

    Vos amo e sou grato.

    ResponderExcluir
  2. Gilson

    Feliz ano novo, e que em 2013 possamos continuar nessa luta por um mundo mais justo para todos.

    Um grande abraço deste cão peludo

    ResponderExcluir
  3. Burgos,
    Quisera que esse fosse o ano da empatia, quem sabe, assim, os senhores do mundo vivenciando um pouco que fosse a dor e abandono dos desvalidos e das gentes invisíveis resgatassem suas próprias humanidades.
    Um forte abraço para continuar a luta
    Gilson

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.