domingo, 31 de julho de 2011

Fantástico esconde Hulk e denuncia crimes ambientais dos outros

GilsonSampaio

image

Gov Sérgio Cabral, a primeira Dama, Adriana Ancelmo e Huck.

O Fantástico apresentou uma longa reportagem denunciando a ocupação irregular de terras em áreas de preservação. Produção cuidadosa e cara mostrou irregularidades nos Lençois Maranhenses, em Campos de Jordão e … Angra dos Reis.

Luciano Hulk é acusado pela prefeitura de Angra dos Reis por construção irregular em área de preservação ambiental e o MP multou em R$40 mil o apresentador por ter privatizado a praia em frente à sua mansão com a colocação de uma cerca.

Pragamático, Hulk contratou a então mulher do governador Sergio Cabral para fazer sua defesa.

Sortudo, se viu protegido pelo surpreendente decreto de Sérgio Cabral que “regularizou” as Zonas de Conservação da Vida Silvestre.

Como sói acontecer, a Rede Globo sentou em cima do rabo e apontou os dedos sujos para os outros.

Observe a cerca de bóias que garantem a privacidade do apresentador.

4 comentários:

  1. Muito bom!! Eu tb lembrei do Luciano qdo vi a reportagem.

    ResponderExcluir
  2. Seria legal agitar algum manifesto na internet pedindo a demolição, como a Globo incentivou na reportagem, da casa desse rapaz... Apoio 100%, mas não tenho ideia de como iniciar uma mobilização assim. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Marcelão,
    Taí uma boa ideia.
    No facebook ou twuiter acho que é facil facil fazer o protesto
    Inté

    ResponderExcluir
  4. deveria derrubar essa casa pois alem de ser um crime ambiental ele habita a area e não paga nenhum imposto e nem tirou licença na secretaria do meio ambiente para construção do imovel

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.