terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tucanos querem censurar a blogosfera

GilsonSampaio

Só podia ser coisa de tucano golpista.

Esse pastel de vento que você vê na fotinha 3x4 é o senador tucano Eduardo Azeredo, de Minas.

Além do AI-5 Digital, ele tem em seu currículo dois esforçados empenhos.

- Criador do mensalão junto com Marcos Valério. O Ministro Joaquim Barbosa o espera para uma conversa olho-no-olho.

- Lutou e conseguiu impedir que as urnas eletrônicas fornecessem comprovante, em papel, do voto.

image

Recentemente, Zé Pedágio também atacou a blogosfera.

Esses tucanos não têm jeito, né?

BLOGAGEM COLETIVA DE REPÚDIO AO AI5 Digital - 31/08 #meganao

by João Carlos Caribé


Amigos, os adoradores do AI5Digital e da ditadura, os amantes do vigilantismo, os defensores dos direitos econômicos em detrimento dos direitos civis que formam o tripé do atraso, estão se movimentando para aprovar o famigerado e monstruoso AI5Digital que há muito deveria ter sido fulminado, destruído e acabado.
A turma do Grande Irmão: Azeredo, Febraban, Fecomercio e outros do mesmo quilate estão fazendo uma força tremenda para nos empurrar o AI5Digital guela abaixo de qualquer forma, vamos aos fatos:
A mídia continua repetindo o Mantra da Irracionalidade contra a Internet
No dia 05/08/10 O Deputado Pinto Itamaraty do PSDB apresentou parecer favorável ao AI5Digital, ignorando todos os argumentos e movimentos sociais dos últimos três anos.
Seis dias depois aparece uma matéria dizendo que os Deputados buscarão acordo para votar a lei de crimes na Internet.
E agora um evento para lá de esquisito organizado pela revista Decision Report, uma publicação que parece estar à serviço do Azeredo e do vigilantismo, se anuncia para o dia 31/08 com o título oportuno (para o tripé do atraso) de: Crimes Eletrônicos – A urgência da lei. O curioso e que este evento conta com 19 palestrantes para falarem em 2:30h, o que dá um pouco mais de 7 minutos para cada um.

Por estas e por outras que estamos convocando uma blogagem coletiva para o dia 31/08/10, justamente no dia do tal evento à serviço do Azeredo e do AI5digital, vamos fazer uma blogagem coletiva contra o AI5Digital para lembrar a todos que queremos a Internet como um espaço livre e democrático
Fonte: MEGANAO

Conto desde ja com sua colaboração, não so fazendo um post e linkando para a página convocatória como também ajudando a divulgar para que esta seja a maior blogagem coletiva contra o AI5 digital de todos os tempos, superando a primeira que colecionou mais de 180 posts.

Vamos a luta, dar um Mega Não ao AI5digital!”






2 comentários:

  1. Agora, a nova vítima é o Cloaca News. Está sendo apontado como responsável pela onda de vazamentos que atinge a campanha tucana: http://wp.me/py9tu-12k

    ResponderExcluir
  2. Jefferson,
    Tia Carmela(http://byebyeserra.wordpress.com) é meio que uma biógrafa não oficial de Zé Pedágio. Aliás, acho que ela é parente distante do Prof. Hariovaldo (http://hariprado.wordpress.com/).
    Já o Sr. Cloaca, coitado, teve seu sigilo bancário quebrado e jogado numa lata de lixo tucana(http://cloacanews.blogspot.com/)
    Inté

    ResponderExcluir

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.