domingo, 29 de agosto de 2010

Serra: o marqueteiro é que não presta

GilsonSampaio

A notícia tá na foia ditabranda:

Para Serra, PSDB 'não é bom de marketing'

Pelo que se lê, o marqueteiro de Zé Pedágio se julga o sucessor único da cineasta Leni Riefenstahl, a marqueteira de Hitler ou a própria encarnação do Ministro da Propaganda de Hitler, Paul Joseph Goebbels. É, é ele mesmo. É aquele que cunhou a máxima : “uma mentira repetida cem vezes, torna-se verdade”.

Desta vez não deu. O produto é muito ruim, a campanha é recheada de mentiras( FAT, genéricos, AIDS, favela cenográfica…) com a anuência do ‘produto’.

Certamente que o marqueteiro de Zé Pedágio observa a regra de ouro do tucano Ricúpero e fico pensando: se o marqueteiro só mostra o que é bom, cruizincredo se mostrasse  o menos bom.

Pra Serra, o marqueteiro é que não presta. Só falta falar que tá mancomunado com a Dilma num discurso pobre cheio de trololó, ti-ti-ti, isso e aquilo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.