terça-feira, 31 de agosto de 2010

O GURÚ DO SERRA

GilsonSampaio

Tucano é um bicho ingrato e sem escrúpulos. Depois de tanto tempo de parceria, contrataram um guru americano! para substituir a outrora indefectível Fundação Cacique Cobra Coral. (clique no marcador Fundação Cobra Coral, é divertido)

Que maldade!

 

Sanguessugado do Anais Políticos

 

Essa é uma daquelas notícias que não dá pra não dar.

Porque todo o tempo se fala da campanha suja de Serra, das estratégias pilantras pra conquistar eleitores lançando mão de rasteiras. E tem gente que acha exageradas nossas afirmações.

Mas essa veio à tona. Depois vão dizer, claro, que não era bem assim.

Mas o gurú indiano que o bonitão contratou (não sei pra quê), disse que se tirassem os sites de campanha do ar, iria criar um fato político. Ou seja, em outras palavras, iriam atribuir à concorrência alguma safadeza.

E óbvio, a tucanada ideologizada, iria realmente achar que era coisa do PT e seus hackers, a saida dos sites do ar. Se alguém perguntar, podiam até falar a verdade... Mas como ninguém pergunta essas coisas...

Assim sendo, de um jeito ou de outro, o PT iria levar a culpa.

Afinal, é do expediente da tucanada fazer ilações e acusações. Não é preciso provar nada, já que a imprensa está aí para isso mesmo. Dar o suporte.

Mas como nem todo mundo é tão colado ao Serra, a notícia veio ao público. Amanhã, quem sabe, outros veículos chapa branca darão a notícia. Obviamente, a maioria vai dizer que não viu.

Dizem que pagarão quase um milhão de dólares para o tal gurú.

Dificil vai ser o cara ver a cor desse dinheiro. Os calotes tucanos (dizem) são comuns, quando não se ganha a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.