quinta-feira, 26 de agosto de 2010

De: Nora Ney Para: José Serra

GilsonSampaio

Sugestão para a campanha tucana, quem sabe causa um pouco de empatia ou sentimentos caridosos, né?

Coloquem o Zé Pedágio cantando/interpretando esta canção que Nora Ney canta lindamente.

 

 

Ninguém Me Ama

Composição: Antônio Maria e Fernando Lobo

Ninguém me ama, ninguém me quer
Ninguém me chama de meu amor
A vida passa, e eu sem ninguém
E quem me abraça não me quer bem

Vim pela noite tão longa de fracasso em fracasso
E hoje descrente de tudo me resta o cansaço
Cansaço da vida, cansaço de mim
Velhice chegando e eu chegando ao fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.