segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AI-5 Digital em pauta

GilsonSampaio

É bom ficarmos atentos com os movimentos a favor do AI-5 Digital. Com as atenções todas voltadas para as eleições, pequenos grandes golpes podem ser perpetrados na surdina pela direitalhada raivosa, saudosa da ditadura.

Minha Minas Gerais não pode esquecer o sabujo autor dessa excrescência que é o AI-5 Digital e, nas próximas eleições, eliminar o tucano Eduardo Azeredo da vida política. Também, no caso das urnas eletrônicas, defendeu a não emissão de comprovante do voto.

Sanguessugado do SOA BRASIL

BLOGAGEM COLETIVA DE REPÚDIO AO AI5 Digital - 31/08 #meganao

by João Carlos Caribé


Amigos, os adoradores do AI5Digital e da ditadura, os amantes do vigilantismo, os defensores dos direitos econômicos em detrimento dos direitos civis que formam o tripé do atraso, estão se movimentando para aprovar o famigerado e monstruoso AI5Digital que há muito deveria ter sido fulminado, destruído e acabado.
A turma do Grande Irmão: Azeredo, Febraban, Fecomercio e outros do mesmo quilate estão fazendo uma força tremenda para nos empurrar o AI5Digital guela abaixo de qualquer forma, vamos aos fatos:
A mídia continua repetindo o Mantra da Irracionalidade contra a Internet
No dia 05/08/10 O Deputado Pinto Itamaraty do PSDB apresentou parecer favorável ao AI5Digital, ignorando todos os argumentos e movimentos sociais dos últimos três anos.
Seis dias depois aparece uma matéria dizendo que os Deputados buscarão acordo para votar a lei de crimes na Internet.
E agora um evento para lá de esquisito organizado pela revista Decision Report, uma publicação que parece estar à serviço do Azeredo e do vigilantismo, se anuncia para o dia 31/08 com o título oportuno (para o tripé do atraso) de: Crimes Eletrônicos – A urgência da lei. O curioso e que este evento conta com 19 palestrantes para falarem em 2:30h, o que dá um pouco mais de 7 minutos para cada um.
Por estas e por outras que estamos convocando uma blogagem coletiva para o dia 31/08/10, justamente no dia do tal evento à serviço do Azeredo e do AI5digital, vamos fazer uma blogagem coletiva contra o AI5Digital para lembrar a todos que queremos a Internet como um espaço livre e democrático
Fonte: MEGANAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são como afagos no ego de qualquer blogueiro e funcionam como incentivo e, às vezes, como reconhecimento. São, portanto muito bem vindos, desde que resvestidos de civilidade e desnudos de ofensas pessoais.
As críticas, mais do que os afagos, são benvindas.